quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitão América digitalizado nas mãos de Luke Ross

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Acaba de ser anunciado o primeiro fruto do MCU, ou Marvel Cinematic Universe, a nova linha de revistas da Casa das Idéias baseada nos filmes do Marvel Studios. E quem sai na frente é o Capitão América com uma minissérie digital em oito partes que conta com o desenhista brasileiro Luke Ross e outros dois importantes nomes dos quadrinhos da atualidade. Confira!

Em Captain America: The First Vengeance o escritor Fred Van Lente, com a companhia do artista Neil Edwards e do já citado Ross, terá a chance de preencher algumas lacunas do filme, como a relação de Steve Rogers com os pais e o início de sua amizade com Bucky Barnes.


Van Lente declarou no site da Marvel que teve acesso ao roteiro e achou incrível, mas concluiu dizendo que o MCU oferece a chance explorar questões que acabam não sendo muito exploradas nos filmes, devido às restrições de tempo.

Ou seja, assim no filme a mini mostra o Capitão enfrentando a Hidra e seu líder Caveira Vermelha, porém, dando mais ênfase à relação dos personagens, provavelmente usando de flashback e outros recursos similares. Segundo Van Lente, a história se correlaciona com os filmes Thor e Homem de Ferro 2 em alguns momentos, que devem levar os fãs ao delírio.

Confira algumas páginas divulgadas com arte deslumbrante de Luciano Queiroz:



A primeira edição sai dia 8 fevereiro e poderá ser lida gratuitamente no site captainamerica.com.


Brizola

comments powered by Disqus