terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Informações sobre Howard Stark no filme do Capitão América

Dominic Cooper dá alguns detalhes sobre seu personagem Howard Stark (o pai de Tony Stark para os leigos) no filme do Capitão América. Pra quem só achava que ele teria uma pequena aparição a surpresa é boa!

Photobucket


Dominc conta que seu personagem desenvolverá um papel importante na transformação de Steve Rogers em Capitão América, como isso ocorerá ainda não sabemos (e eu, particularmente, prefiro a surpresa), mas já é um ponto bem forte para Stark "pai". Ele também nos diz que, no filme, saberemos melhor a origem das indústrias Stark. Howard é um cientista curioso e investidor que gosta de levar suas invenções adiante e seu estilo de vida. Estilo bem parecido com o do filho, Anthony, pelo visto. Filho de peixe, peixinho é e Cooper nos diz que seu personagem será um mulherengo também, misterioso e que aproveita a vida no melhor que pode, entre seus smokings e máquinas voadoras.

Photobucket

Mas isso é antes de conhecer a mãe de Tony, já que no filme em questão ele ainda não será pai, apenas um jovem inventor muito ambicioso (aqui a ambição vale a pena!) num momento excitante de sua vida. O que importa é ver a interligação cada vez mais forte entre os filmes Marvel que dá um ânimo enorme para Vingadores...

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus