quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais um Teaser sobre Fear Itself!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


O tempo passa e aos poucos a Marvel vai revelando mais noticias referente a sua vindoura saga, intitulada Fear Itself.

A Marvel postou em seu site uma imagem teaser do prólogo da saga Fear Itself. A edição chamada "Fear Itself: Book of The Skull", ou em tradução livre "O Próprio Medo: O Livro do Caveira", terá arte de Scott Eaton (X-Men: Legacy, Wolverine: Origins) e roteiro de Ed Brubaker (Capitão América, Demolidor).

O teaser abaixo possui os dizeres: "Saiba como tudo começou". Ainda na imagem pode-se ver os heróis Capitão América, Namor e Bucky no passado enfrentando um Gigante de Gelo (personagem clássico nas histórias do Thor). Na imagem também é visível os clássicos vilões do Capitão América durante a 2° Guerra Mundial, Barão Zemo e Caveira Vermelha.


Fear Itself é a nova saga da Marvel que começa em Março. O seu foco será nos personagens Capitão América e Thor e apresentará uma união inusitada entre Pecado, a filha do Caveira Vermelha, com um antigo Deus nórdico. Os roteiros da saga principal são de Matt Fraction (Invencível Homem de Ferro, Thor) e a arte é de Stuart Immonen (Ultimate Homem-Aranha, Novos Vingadores).


Kinhu Heck

comments powered by Disqus