quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Marvel e Pixar juntas nos quadrinhos?

Marvel e Pixar

A notícia foi dada ontem a noite no site oficial da Casa das Idéias e parece ser o primeiro fruto mais evidente da união das duas empresas, Disney e Marvel. Trata-se do lançamento da linha de quadrinhos DISNEY•PIXAR PRESENTS, revistinha mensal que trará a adaptação dos mais populares heróis da Pixar/Disney.


Marvel e Pixar

Essa nova iniciativa da Marvel/Disney/Pixar começa a partir de Maio e custará apenas $5.99, um preço mais caro que o normal da editora, porém com mais páginas em ótima qualidade. Cada edição conterá 96 páginas, que incluirá histórias clássicas e novas aventuras, acompanados de quebra-cabeças, jogos e muito mais.

A idéia é que a primeira edição traga os personagens do filme Carros, que tem sua sequência lançada este ano. DISNEY•PIXAR PRESENTS: CARS MAGAZINE #1 será escrita por Alan Porter e Mark Cooper, com desenhos de Allen Gladfelter, Travis Hill e os estúdios Magic Eye. A história conta com o protagonista do filme original Lightning McQueen organizando uma corrida beneficiente para carros que precisam de conserto. Contudo, a chegada de seu adversário Chick Hicks vai esquentar as coisas nessa corrida.


Marvel e Pixar

Outros personagens que devem ganhar seu espaço logo em seguida são os Incríveis, Toy Story 3, dentre outros. O novo editor da Marvel, Alex Alonso, falou a imprensa com muita animação sobre essa empreitada: "Estamos animados com a idéia de lançar DISNEY•PIXAR PRESENTS, se unir aos nossos amigos da Disney/Pixar e trazer ao conhecimento das HQs para toda essa nova geração de crianças".


Marvel e PixarMarvel e Pixar




Então, realmente não se assuste se em breve vocês verem o selinho da Casa das Idéias ali perdido nos gibis do Zé Carioca em breve! :D

Coveiro

comments powered by Disqus