sábado, 12 de fevereiro de 2011

Michael Fassbender comenta o trailer de X-Men First Class

Michael Fassbender

A MTV testou uma coisa inusitada desta vez. Chamou um dos personagens de mais destaques da nova franquia de X-Men First Class, o Erik Lensher, protagonizado por Michael Fassbender e fez ele comentar passo a passo o trailer. Confira que é bem legal:
.

.
Só pra dar uma ajudinha a quem não está tão familiarizado com a lingua, aqui vai alguns considerações interessantes de Fassbender:

- Michael não usou tanto os outros filmes como referências. ELe procurou ter os quadrinhos como fonte.

-Ele não está ali como um professor, mas como um pupilo. Na verdade, Charlie Boy (como ele chama) é o grande líder, ele vê o potencial de toda nova raça surgindo e os une na idéia de aprender ao máximo seus poderes.


- O trailer mexe muito com o lance dos direitos civis, onde bate com a época que ele estava focado, nos anos 60. Fassbender faz a comparação clássica de Charles Xavier com Martin Luther King e de Magneto com Malcom X.

- Ele comenta que os uniformes tiveram a idéia de tornar os mutantes de Charles como um time e brinca que isso facilita que um não ataque o amigo no calor da batalha.

- Há duas versões do capacete de Magneto no filme... e só.

-Fassbender também admite que acha estranho algumas cenas de ação em que ele tem que ficar fingindo atacar pessoas e pegar objetos distantes so mexendo com as mãos e fica até meio envergonhado ao ver isso no trailer.

O curioso é que até então eu desconhecia o trabalho do ator e o achei que suas aparições roubaram o trailer. Simpático e bastante interessado na entrevista, me passou alguma confiança a mais no filme. Pelo visto, todos os erros que a FOX costuma fazer em seus filmes anteriores, principalmente de roteiro, pode ser compensados pela qualidade do elenco. O diretor também é bom, como quem assistiu Kick-Ass pode confirmar. É questão de ter esperança!

Coveiro

comments powered by Disqus