sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Ano dos X-Men!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Ao longo da semana diversos teasers envolvendo os X-Men foram divulgadas no site da Marvel. Clique aqui para ver os dois primeiros teasers. Pois bem, os dois teaser a seguir são bastante provocativos e mostram inclusive velhos conhecidos de outra realidade ...

Todos já leram ou ouviram falar da famosa realidade denominada "Era do Apocalipse", certo? Pois bem, o terceiro teaser possui os dizeres: "Não deixaremos ninguém mais tombar". Podemos ver na imagem a Fabulosa X-Force de Wolverine enfrentando os mutantes da "Era do Apocalipse". O que isso significa? Alguma relação com a "Era do X"? Talvez, mas sabemos apenas que o teaser faz menção a revista "Uncanny X-Force".


Já o quarto teaser mostra um Colossus com roupa rasgada, colocando o capacete do Fanático. Bem interessante, não? E para terminar, o teaser possui a frase: "Farei o que precisa ser feito". Este teaser representa a principal revista mutante, "Uncanny X-Men" e é bem curioso.


Muito se questiona sobre o que significa esses teasers. Atualmente nos EUA está rolando a saga "Age Of  X" e em Maio começa uma nova saga que promete dividir os X-Men. Os teaser teriam alguma ligação com tudo isso? Ou fazem referência a próxima saga da Marvel, "Fear Itself"? Por enquanto tudo está envolto de muito mistério, podemos no máximo especular. Fique de olho no site, pois qualquer revelação sobre os teasers pode pintar por aqui a qualquer momento.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus