quinta-feira, 17 de março de 2011

Aguardando novidades para o Capitão América na C2E2

* Atenção!Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Artigo escrito por nosso NOVO colaborador, Eduardo Spicacci

Enganou-se quem pensou que todas as notícias envolvendo o Capitão América na C2E2 seriam voltadas exclusivamente para a sua versão cinematográfica. Uma importante notícia está prestes a ser revelada sobre a HQ do primeiro vingador neste evento.

Marvel616

Como a maioria imaginava, não demoraria muito até que Steve Rogers voltasse a vestir o uniforme do Capitão América. Após ser supostamente assassinado em frente ao tribunal, Steve Rogers foi dado como morto e desde então seu ex-parceiro dos tempos da Segunda Guerra, Bucky Barnes, assumiu o escudo e a identidade do Capitão América. Apesar do sucesso do "Capitão Bucky", o vindouro filme do Capitão parece ter influenciado na HQ.

Segundo Rich Jonhston, do Bleeding Cool, a Marvel está prestes a anunciar na convenção de Chicago o retorno de Steve Rogers ao seu lugar de direito. A revista terá sua numeração zerada e continuará com os roteiros de Ed Brubaker. Já a capa da edição ficará por conta de Travis Charest, o mesmo que desenho a imagem acima neste artigo.

Só nos resta esperar agora o desenrolar da nova trama para termos as respostas para as principais questões que ficam no ar: O que será feito do Bucky Barnes? Steve Rogers usará o uniforme tradicional ou um com o design mais voltado para a versão cinematográfica?

Eduardo Spicacci
Estreando como colaborador na 616

comments powered by Disqus