quarta-feira, 9 de março de 2011

Algumas novas de Fear Itself

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O próximo evento da Marvel se aproxima e com isso surgem novidades quase diárias, que dessa vez incluem um novo teaser e mais informações a respeito de dois tie-ins, como não poderia deixar de ser. Confira!

Primeiro vamos ao que mais interessa: o teaser. Na imagem, da autoria do próprio desenhista da mini principal, Stuart Imonnen, temos o Homem de Ferro, Thor e Steve Rogers (fardado como Super-Soldier) em posição de batalha, e no fundo podemos ver o vulto dos outros heróis.


E a frase no topo da imagem não é das mais animadoras, dizendo "ferro quebra, soldados caem e deuses morrem", numa clara referência aos três personagens em destaque. Realmente existe um clima de medo se instaurando no Universo Marvel, talvez como nunca se viu antes, tal como era a intenção dos autores.

Já em relação aos tie-ins, o website Marvel.com divulgou algumas notas sobre Avengers Academy e Thunderbolts, que a partir de junho entram com tudo no evento. Na primeira, o escritor Chris Gage pretende explorar a idéia de como as guerras sempre exploram os mais jovens, mas garante que os professores também vão à luta, com destaque especial a Speedball. Outro professor que terá proeminência é Hank Pym sob a alcunha de Gigante.


No lado dos vilões em busca de redenção liderados por Luke Cage quem ganha destaque é o Fanático, que sairá mudado do evento segundo o escritor Jeff Parker, uma vez que existem muitos interessados em usar o poder do ex-vilão para atingir seus objetivos. De fato, o medo levará todos os membros da equipe ao limite, como não poderia deixar de ser levando em conta o passado de seus integrantes.


Por hoje é só isso, pessoal. Fiquem de olho no Marvel 616 para mais informações de Fear Itself, evento escrito por Matt Fraction, que une os universo de Thor e Capitão América numa trama que trará enormes consequências ao Universo Marvel.

Como já foi dito, Avengers Academy #15 e Thunderbolts #159 saem em junho nos EUA, então fiquem espertos.


Brizola

comments powered by Disqus