terça-feira, 29 de março de 2011

Capitão América: Bastidores e Revelações do filme

First Avenger

Com estréia prevista para julho, o filme do Capitão América não vai deixar-se ofuscar pela magnitude do longa do Deus do Trovão. Hoje, a Marvel disponibizou imagens dos bastidores hoje cedo, mas as grande notícias aconteceram durante a CinemaCon que ocorreu em Los Angeles. Bem, confira por você mesmo.

First Avenger


First Avenger


First Avenger


Bom, durante a Cinema Con, além da surpresas envolvendo a aparição mais que prolongada de Jeremy Renner como Gavião Arqueiro que revelamos aqui, algumas surpresas foram reveladas quanto ao filme do Primeiro Vingador. O site SuperHeroHype teve o prazer de fazer uma resenha, inclusive dos pequenos trechos de video que lá saíram, mas vamos resumí-los e traduzi-los para vocês agora:

- A cena inicial será no ártico, teremos dois militares sendo levados por um local através do gelo até se deparar com um objeto oval, que o site não conseguiu definir bem. O que eles afirmam é que não teremos exatamente um Capitão encontrado dentro do gelo, mas uma modificação onde será colocado um contexto mais realista a tudo. Na mesma cena, veremos o famoso escudo congelado.

- Numa cena após a transformação de Rogers, Howard Stark leva Steve para o laboratório e mostra alguns prototipos de escudos até chegar naquele que servirá como o famoso e conhecido usado por ele até os dias de hoje. O interessante é que Stark comenta que o escudo é feito de Vibranium e isso seria a segunda referência sobre o Pantera Negra nos filmes Marvel, sendo a primeira a menção de Wakanda nos telões do final do Homem de Ferro 2.

Photobucket

- Teremos uma cena de perseguição de motos, como previsto pelas primeiras imagens liberadas, mas nenhum grande detalhe foi dito sobre isso. O que se sabe é que essa cena de ação em motocas já é um cena clássica desde os antigos filmes do Capitão América.

E falando em cenas clássicas, uma coisa que acabou passando batida e foi muito bem notada pelo site Comic Book Movie tempos atrás, foi que uma cena do trailer que recentemente vocês viram dublado remete a primeira aparição de Evans como Tocha Humana no Quarteto Fantástico. Em ambas, o ator aparece em uma cena de beijo pra lá de inusitada, num veículo em movimento. Teria sido uma bela menção para prestigiar Evans?

Evans

Se quiser conferir a cena original no Quarteto Fantástico, assista aqui! Tá logo no início!


Bom, ficamos por aqui! Capitão America: O Primeiro Vingador estréia de 22 de Julho. O filme conta com a participação de Chris Evans como Captain America, Sebastian Stan como Bucky, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Hayley Atwell como Peggy Carter, Tommy Lee Jones como Coronel Chester Phillips, Stanley Tucci como Abraham Erskine e Dominic Cooper como Howard Stark.

Coveiro

comments powered by Disqus