quinta-feira, 17 de março de 2011

Começam as especulações em torno do novo Demolidor

DD

Mal anunciamos a poucos dias que a continuação do Demolidor pela FOX ganhou seu diretor, já se começa as grandes especulações sobre como será a história e quem seria o novo ator a assumir o papel, já que Ben Affleck certamente não voltaria a franquia. Pois bem, vamos a elas.

DemolidorA primeira informação que se soltou por aí foi que a idéia do filme era uma continuação, sem qualquer ligação com o filme original, mas seguinte em frente, sem idéias de origens. Daí,surgiu a primeira especulação de que uma fonte próxima afirmou que o novo filme seria uma adaptação da saga "A Queda de Murdock", recentemente publicada pela Panini, onde vemos Matt enfrentar seu pior inimigo, o Rei do Crime, que agora esta ciente de sua identidade. Se de fato isso for verdade, o filme já acerta bem em roteiro, pois foi aqui que Frank Miller mais se destacou tomando conta do herói, com uma arte espetacular de David Mazzuchelli.

Paralelo a isso, começam a surgir os primeiros boatos de quem vestirá o uniforme vermelho. O que se sabe até então é que nenhum ator irá reprisar qualquer papel, a idéia é ter um elenco inteiramente novo. Daí, dois nomes surgiram. O primeiro é Robert Pattinson, agora famoso pelo seu vampiresco papel na saga Crepúsculo. O segundo é Garret Hedlund, de Tron Legacy, que foi sugerido para viver também o Capitão America. O primeiro levaria vantagem por já ter trabalhado com o diretor anteriormente, mas nada disso é mais que pura especulação até então.

Demolidor

Bom, é fato que a FOX estará correndo com esse filme para conseguir manter a rica franquia do personagens em suas mãos. A única questão aqui é se ela desejará fazer algo bom que compense manter esse título em suas mãos, ou pagará muito barato apenas para prender o personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus