quinta-feira, 17 de março de 2011

Dilemas Mutantes!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Muito se especulou sobre a nova saga mutante. Após o lançamento de um teaser na semana passada então, as especulações ganharam mais forma ainda. Pois bem, o site americano Bleeding Cool diz já saber o que causará a proxima saga mutante.


As especulações giravam em torno da idéia de que Wolverine e Ciclope sofreriam um racha ideológico e isso causaria um rompimento nos X-Men. Até então era um mistério o que causou o alvoroço entre Logan e Scott, mas o site americano parece ter a resposta.

Teaser lançado semana passada.

Ciclope formou a Utopia, a idéia é centrar toda a população mutante na ilha, ou seja, isolar os mutantes do resto do mundo. Já Wolverine, tem outra posição, ele discorda do isolamento, Wolverine acredita que os mutantes devem integrar-se ao resto da humanidade. Para tanto, Wolverine liderará um grupo de X-Men que defende essa idéia.

Isolar ou integrar? Um bom dilema, repete a trama Magneto/Xavier de uma forma diferente, sem ficar com aquele tema batido, que insistia na mesma tecla. Querendo ou não, certamente a vindoura saga mutante nos fará a seguinte pergunta: "De que lado você está?". Muito semelhante a outra saga não? Tomara que repita o sucesso.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus