quinta-feira, 10 de março de 2011

É a vez dos Inumanos nos cinemas?

Depois que emplacar os filmes tão esperados envolvendo os mais famosos vingadores como Homem de Ferro, Thor e Capitão América, a Marvel Studios terá oportunidade de colocar personagens não tão conhecidos nas telonas, como o caso dos Inumanos.

Photobucket


Sim, parece que é uma possibilidade em andamento, mesmo que devagar. Rumores sugerem que no site da Disney “It’s on the grid” (em português: “está na grade”, na programação) “The Inhumans” se encontra como “em desenvolvimento” procurando nomes para o roteiro. No site se disponibiliza a idéia principal a ser utilizada no roteiro futuro: "Alienígenas que foram colocados na Terra como célula para ser usada em um ataque para dominar o planeta, o grupo de extraterrestres, porém, acaba se adaptando ao novo lar e não quer causar guerra."

Para os mais perdidos, Esses personagens são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram transformados em experiências realizadas por Krees (me corrijam se eu estiver errada). Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45 de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico e foram criados por Stan Lee e Jack Kirby. Antes dessa aventura, alguns membros já haviam aparecido individualmente, como vilões: Medusa (#36) e Gorgon (#44).

Fonte: omelete e c7nema


Cammy

comments powered by Disqus