sexta-feira, 11 de março de 2011

Fotos e algumas novidades de X-Men First Class

X

Depois de novos e não tão apreciados posteres, X-Men First Class surge com algumas novidades e imagens para vocês. Dentre eles, um "x" promocional que segue o mesmo estilo do Mjolnir que provavelmente estará espalhados por aí nos cinemas em breves. Confira:

Comecemos com a imagem nova de Lucas Till, o Destrutor do filme, num espécie de túnel provavelmente depois dele disparar seus poderes:

X

O site About.com teve uma breve bate-papo com o ator e suas perguntas se focaram justamente na sua participação no reboot mutante. Primeiramente, perguntaram porque seu personagem está lá e não temos nenhum ciclope, já que deveria existir uma ligação entre eles. Lucas respondeu:

"Eles deveriam realmente estar lá, mas acho que resolveram seguir uma direção diferente, mas isso ainda é ambíguo".

O site insistiu perguntando se ele achava esse fato estranho, o que ele retrucou dizendo "Não, não exatamente porque eu queria ver esses novos personagens. Sabe, eu posso ver X-Men toda hora, assistir os filmes de novo e até ver a série animada, mas gostaria de ver esse novo filme, repleto de novos personagens. Você encontrará o Fera e a Mística lá e eles são bem sólidos. Eles tinham que estar na história, mas também trouxeram Alex Summers e Angel Salvatore, que eu nem conhecia antes. Sabe, tem o Banshee, para aqueles que são fãs logo se vincularem".

X

Falando na Angel Salvatore, a atriz Zoë Kravitz falou sobre sua personagem ao site Independent e como conseguiu o papel. "Quando você vê que é coisas do tipo X-Men, nunca imagina que ganhará o papel. Eu fiz a audição porque vi outros fazendo e meu agente implorou para eu ir" explicou ela como desacreditou na possibilidade e continuou falando mais sobre sua personagem:

"É muito impessoal das mais diferentes maneiras. Meu personagem voa e estava usando a toda hora arreios e cabos. E de uma maneira bem esquisita, tenho que passar a idéia de que não estou usando esses cabos, mas sim voando e flutuando, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo"

Sobre o diretor, falou que "Matthew Vaughn se preocupa muito com o drama, não está so ali para fazer as coisas explodirem a todo tempo. Você tem que olhar os outros atores nos olhos e se conectar a eles. E isso é muito difícil de se fazer quando está rolando todas essas coisas estranhas ao redor".

Por fim, foi descrito uma cena de ação do Azazel, feito por Jason Flemyng, (um pouco do que vimos no trailer) com mais detalhes para o site IGN movies. O que veremos ali é uma invasão do mutante junto com capangas do Clube do Inferno ao Quartel General do Homem de Preto (Oliver Platt). Dentro do lugar, jovens mutantes assustados aparecerão - Raven (Jennifer Lawrence), Hank (Nicholas Hoult), Angel (Zoe Kravitz), Darwin (Edi Gathegi), Alex (Lucas Till) e Cassidy (Caleb Landry Jones).

XO diretor Matthew Vaughn também falou ao IGN Movier "Vai ser algo diferente, algo nunca feito num filme de superherói antes. Teremos James Bond, suspense político e um filme dos X-Men num só lugar. Nada igual aos anteriores, que considero importantes. Acho que precisava de algo novo aí... sabe como é, como foi com Batman Begins depois daqueles outros filmes? Precisavamos realmente disso, não que eu esteha dizendo que será tão bom quanto Batman Begins, mas posso dizer que é o mesmo tipo de atitude".

E como prometido, a imagem lateral a esquerda mostra uma logo gigante do filme que segue o estilão do martelo do Thor. Bem melhor que os posteres, não?

Coveiro

comments powered by Disqus