quinta-feira, 31 de março de 2011

Homem-Aranha: Novo jogo do universo 2099

Spider-Man: Edge of Time é um novo jogo do Homem-Aranha que foi anunciado hoje pela Marvel Comics em conjunto com a Activision. O jogo é baseado no universo 2099 e promete muita ação aos jogadores.

Photobucket

O tema é simples: salvar o Homem-Aranha de si mesmo. Nele, é contado a história dos 2 heróis e como vão salvá-lo corrigindo erros no espaço-tempo. Ok, não tão simples assim... O jogo apresenta novidades como os jogadores verem efeitos imediatos, e por vezes inesperados, de suas ações como um Homem-Aranha mudando a linha temporal do outro Homem-Aranha.

"Estamos sempre ouvindo os fãs e procurando novas e criativas maneiras de inovar a experiência", disse o líder do estúdio Beenox, Dee Brown. Brown também é responsável pelo último game da franquia: o aclamado Shattered Dimensions. Pra melhorar, o roteiro do jogo é feito por Peter David, também responsável pela criação do Aranha no Universo 2099 das HQs. "Queremos criar uma experiência completamente distinta em Spiden-Man: Edge of Time ao trabalhar com Peter David na história, e ao criar uma experiência de alto risco onde o tempo está contra ti e o futuro do Spider-Man está na corda bamba", disse novamente Dee Brown.

Não foram revelados os consoles do jogo, mas espera-se que, como Shattered Dimensions, esse deve sair para Wii, Xbox 360 e Playstation 3.

fonte: superherohype

Cammy

comments powered by Disqus