sábado, 26 de março de 2011

Johnny Whitworth fala mais sobre Ghost Rider: Spirit of Vengeance

J Whitworth

O ator Johnny Whitworth que já trabalhou com a dupla de diretores Mark Neveldine e Bryan Taylor no filme Phatology, em que ambos foram produtores, além de uma pequena aparição no recente Gamer, foi escalado para ser o vilão em Ghost Rider: Spirit of Vengeance. Em contato com o ator, o site Shock Till You Drop fez uma pequena entrevista falando sobre seu personagem e o que achou de gravar ao lado de Nicholas Cage. Confira:

Após revelado que virará o meio-demônio Blecaute recentemente, Whitworth falou sobre o que mais curtiu fazer na película. "Oh, Nic Cage, Nic Cage e Nic Cage porque Nic Cage é fantástico. E eu serei um personagem das HQ. E isso é parte da razão por eu estar dentro disso" falou o ator animado e definiu seu personagem "Ele é mau e eu preciso ser mais mal ainda. Sou humano no começo e me transformo no Blecaute. Então, ele fica mauzão, ele fica simplesmente horrível".

BlecauteQuando questionado sobre ele ler gibis do Motoqueiro Fantasma antigamente, Witworth falou "vou ser honesto com vocês, não lia mesmo. Meu irmãozinho lia e foi nisso que peguei minha influência. Meu irmãozinho era mais Motoqueiro Fantasma e eu era mais do Batman". Pegando o embalo na mesma pergunta, foi perguntado sobre seu interesse no gênero de superheróis, o que o ator apenas disse que "Superheróis são okay, mas tem um estilo diferente. Sabe, existe a Marvel e existe a DC e eu acho que me prendi num universo diferente".

Por fim, foi perguntado o que ele fez de mais legal neste filme. Whitworth refletiu e disse que "Tem uma parte perto do final que... Bom, eu vou falar alguns spoilers aqui... Bem, eu olho bem na cara do Motoqueiro Fantasma, Nic Cage, e ele faz aquela coisa que o Motoqueiro faz. Tem toda uma linguagem corporal e uma sensação ali". Empolgado com outras cenas que considerou legais, Whitworth começou a falar mais preferiu se conter a dar mais spoilers sobre o filme. Terminou dizendo que seu tempo longo na Romenia fazendo esse filme foi como um sonho pra ele.

Motoqueiro Fantasma 2 tem previsão de estréia em fevereiro do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus