quinta-feira, 17 de março de 2011

Johnny Whitworth revela seu personagem em Motoqueiro Fantasma 2

O ator Johnny Whitworth, que foi escalado para ser o vilão que vai dar trabalho a Johnny Blaze no seu novo filme acabou de revelar que durante a película se tornara um personagem já bem conhecido da galeria de antagonistas do Motoqueiro Fantasma.

Motoqueiro Fantasma

A imagem acima já diz tudo. Trata-se de ninguém menos que Blecaute, um tipo de vampiro vivo que é de natureza meio-humana e meio-demoníaca. A confirmação veio do próprio ator durante uma entrevista ao AMC Theaters, quando falava sobre o filme Limitless e brincou que finalmente alguém se interessou de saber que personagem ele seria em Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Veja aqui a matéria na integra:
.

.
Para aqueles que se perderam no inglês, aí vai uma tradução rápida do que o ator falou no final da entrevista assim que realizaram a pergunta - "Eu faço o vilão, que no começo até chegar na página 70, ainda sou para todos os propósito um humano, mas um cara mau. E eu sou transformado em - para aqueles que conhecem o gibi - no personagem Blecaute pelo demônio, para que eu consiga completar o serviço tendo uma força capaz de lutar contra o Motoqueiro Fantasma".

Johnny se junta a Nicholas Cage, Idris Elba, Christopher Lambert, Ciaran Hinds e Violante Placido nessa produção dirigida por Brian Taylor e Mark Neveldine.

Coveiro

comments powered by Disqus