quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais um deus chega pelas mãos da Hot Toys

* Artigo escrito por nosso colaborador, Januncio Neto

Mais uma peça do filme do Thor saiu pela famosa empresa Hot Toys. Ainda não há o anúncio oficial, mas em sua página do Facebook, surgiram as imagens a seguir de seu próximo lançamento. E eis que ninguém menos que o soberano de Asgard, Odin, é o personagem da vez...

Odin

A figura é de excelente qualidade, como todos os produtos da Hot Toys, e vem com diversos acessórios. O rosto de Anthony Hopkins foi muito bem esculpido, com um realismo que impressiona.

Odin

Ela vem com 4 pares de mãos em posições diferentes, manto, elmo, lança e suporte, o que deixou alguns colecionadores decepcionados é a ausência de uma cabeça extra, com um expressão de ira, este mesmo problema aconteceu com a figura do Thor e provavelmente ira persistir nas demais figuras que venham a ser produzidas baseadas no filme de Thor.

Odin

A figura irá trazer a alegria de muitos colecionadores e principalmente aos fãs de Thor e demais deuses Asgardianos. Muito provavelmente a terceira peça da coleção do Thor, será seu meio irmão Loki, o deus nórdico da mentira, porém para a maioria dos fãs da Marvel, o lançamento mais aguardado será da Action Figure do Capitão América, lançamento já confirmado pela Hot Toys.

OdinOdin

Januncio Neto

comments powered by Disqus