domingo, 20 de março de 2011

Novidades envolvendo os Vingadores na C2E2!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Como não poderia deixar de ser, os Vingadores tiveram grande destaque na C2E2. Bendis e Nick Spencer, os escritores das revistas do selo Vingadores, explicaram quais os rumos que suas tramas terão daqui para a frente.


Bendis falou sobre a revista Avengers 12.1. A revista será desenhada por Brian Hicth e terá o dobro de páginas, a história será fechada, mas ao mesmo tempo trabalha a trama de Ultron que Bendis vem criando desde o começo da revista. Também revelou que na edição 13 o artista da revista será Chris Bachalo e será a primeira edição tie-in de Fear Itself na revista dos Vingadores.

Agora falando de Novos Vingadores, Bendis falou que sua trama poderá ser um pouco confusa no seu início, mas explicou que focará nos Vingadores originais de 1950 e trabalhará seus membros, como Kraven e Dentes de Sabre. Abordará o assunto do soro do super-soldado e a fórmula infinita. A história será contada fazendo um paralelo entre passado e ao presente, mostrando também o MARTELO agora sem Norman Osborn no comando e o envolvimento de Harpia com a organização.


Nick Spencer também falou dos seus Vingadores Secretos. Contou que cada história durante Fear Itself abordará um personagem e o seu caráter. As histórias terminarão sempre um pouco diferentes da forma como começaram. Lembrando que Vingadores Secretos terão 3 edições tie-ins em Fear Itself.


Fraction revelou que durante Fear Itself, Tony Stark, um homem da lógica e da ciência, terá que encarar fatos milagrosos. O escritor ainda disse que as coisas ficarão complicada para Stark.

Novamente passando para Spencer, o escritor deixou claro que Homem de Ferro 2.0 não será apenas mais uma história sobre James Rhodes. O mesmo vale para Punho de Ferro, onde o escritor prometeu trabalhar as mudanças sofrida pelo personagem em Novos Vingadores.


Uma interessante informação dada pelos escritores é que a relação de Steve Rogers e Tony Stark será abordada em diversas revistas. Fraction revelou que uma escolha de Rogers em Fear Itself afetará o relacionamento de ambos.

Alguns fãs perguntaram se os Jovens Vingadores ganharão uma edição ".1" ou tie-in em Fear Itself. A resposta foi que não, uma vez que Allan Heinberg está escrevendo uma maxi-série envolvendo o grupo, usar os personagens em Fear Itself não seria uma opção.


E essas são as informações que temos da C2E2 de 2011 envolvendo os Vingadores e seus membros. Poucas informações foram realmente novidades, mas já temos alguma ideia de o que esperar para os próximos meses.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus