quarta-feira, 9 de março de 2011

Panini lança nova revista para a linha Marvel!


A Editora Panini anunciou hoje a tarde através de seu site o lançamento de uma nova revista para a linha Marvel. Tal atitude da Panini é um tanto quanto audaciosa e bem promissora.


A revista se chamará "Marvel + Aventura" (sim, o nome é escroto XD). Ela custará R$ 1,99, terá formato americano, papel pisa-brite (o popular papel ruim) e 28 paginas. Vamos agora o mais importante, o conteúdo da revista. Cada revista terá uma única história e será sempre uma republicação de alguma história clássica da Marvel. A primeira edição terá a seguinte edição americana: Uncanny X-Men 205 (edição cuja dupla criativa é Chris Claremont e Barry Windsor-Smith e mostra o primeiro confronto de Wolverine com a Lady Letal). A revista será bimestral. Veja abaixo a capa da primeira edição:


Eis então mais um lançamento da Panini, a ideia é atrair novos leitores. Mas certamente vai atrair alguns velhos leitores. Particularmente avalio essa iniciativa como algo muito bom, o preço é "camarada" e irá proporcionar a novos leitores uma leitura que raramente eles terão a chance de ter. Bola dentro da Panini.

comments powered by Disqus