terça-feira, 15 de março de 2011

Petisco Flamejante para a C2E2!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Os resultados dos teaser soltados na internet pela Marvel devem ser surpreendentes. A editora não se cança de publicar novidades em forma de teaser na maior ferramenta de comunicação da atualidade. As vitimas dessa vez são Motoqueiro Fantasma e o Justiceiro.


Após sua grande fase enfrentando demônios e anjos, o Motoqueiro Fantasma está prestes a se renovar,  a respirar novos ares. O teaser abaixo, do Motoca, trás a seguinte frase: "Hell on Wheels" ou, em uma tradução livre, "O Inferno sobre Rodas". Nenhuma informação além do teaser foi dada. Não se sabe nem se trata-se de uma mini, uma nova mensal ou o quê. As respostas serão dadas na C2E2 (popular evento de quadrinhos norte-americano) em Chicago que ocorre nesse final de semana.


Outro personagem que ganhou um teaser foi o Justiceiro. De volta a sua forma humana, após um breve período monstruoso. Justiceiro ganhará uma nova mensal com uma famosa dupla criativa, porém a identidade da dupla a Marvel mantém em segredo até o C2E2.


Ou seja, muitas novidades serão reveladas na tão esperada C2E2. Fique de olho aqui no site para acompanhar a cobertura do vindouro evento.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus