segunda-feira, 21 de março de 2011

Revelações de Fear Itself na C2E2

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Fear Itselfo: The Deep

Envolvendo a grande saga do momento Fear itself, pouco foi anunciado dentro do evento da Chicago Con. A grande notícia é a minissérie Fear Itself: The Deep que será escrita por Cullen Bunn e desenhada Lee Garbett. Confira um preview:

Fear Itself: The DeepFear Itself: The Deep

Fear Itself: The DeepFear Itself: The Deep

A minissérie terá como protagonistas Namor e o Doutor Estranho, juntamente com mais dois aliados sendo convocados - Surfista Prateado e a Selvagem Mulher-Hulk, Lyra, filha do Verdão com a Thundra. Juntos, essa parceria momentanea estará encarando uma ameça contra o reino dos atlantes.

Também foi comentado sobre a minissérie da Tropa Alfa, com Van Lente e Greg Pak nos roteiros, que trará de volta o time original e de fato terá ligação com "Fear Itself". Apesar de não ter sido divulgada no evento, umas imagens foram disponibilizadas anteriormente no site Comic Book Resources dias atrás com arte de Dale Eaglesham:

Tropa Alfa

Tropa AlfaTropa AlfaTropa Alfa

Imagens exclusivas do Comic Book Resource


No painel específico para o evento, Fraction comparou essa sua saga com Guerra Civil, mas foi mais ousado exemplificando que ali os efeitos serão globais e não restritos aos EUA. Assegurou que os Vingadores serão o time mais afetados depois de tudo isso, principalmente os personagens Thor e Capitão America. E teremos mudanças no time tanto dos Vingadores como dos Novos Vingadores depois disso.

Bom, estamos nas vésperas do evento e ficamos na expectativa para mais novidades até o começo da minissérie no próximo mês.

Coveiro

comments powered by Disqus