quinta-feira, 24 de março de 2011

Sony já se preparando para o futuro de Amazing Spider-man

Homem-Aranha

Faltando pouco mais de um ano para a estréia do reboot da série cinematográfica do Homem-Aranha, a Sony já teria encomendado um roteiro para um Homem-Aranha 2 (ou 5... ou seja lá o que for). É o que garante o Hollywood Reporter.

JamesO responsável pelo roteiro do reboot, James Vanderbilt, teria entregue aos produtores da Sony uma ideia para a possível sequência de Amazing Spider Man e recebido uma resposta positiva, inclusive com carta branca para escrever um roteiro completo. O nome de James Vanderbilt já era associado a filmes do Aranha na época em que se cogitava fazer uma quarta parte da franquia original com Sam Raimi. Vanderbilt ajudaria no roteiro e quando decidiram reformular tudo, o mesmo continuou na produção, agora para escrever uma nova história fora do universo de Raimi.

Especula-se ainda que a Sony poderia começar a filmar uma sequência do Aranha antes mesmo da estreia do primeiro filme, o que parece ser muito improvável. Os executivos da Sony não arriscariam começar a produzir uma sequência de um filme que nem se sabe se agradará ao público ou não. Só nos resta esperar pra ver se o filme do "Aranha de Nike" merecerá ou não ter várias sequências...
Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus