terça-feira, 29 de março de 2011

Thor: IMAX, Hemsworth e Gavião Arqueiro

Thor

Olá, pessoal! Acho que já deve ter virado costume vocês entrarem todo dia no Universo Marvel 616 só para conferir quais foram as últimas notícias do filme do Deus do Trovão. Pois bem, desta vez além de um poster (já divulgado em menor qualidade) do Thor com destaque para a produção IMAX do filme, temos uma entrevista com Hemsworth e uma novidade interessante sobre o Gavião Arqueiro.

Bom, o poster volta-se completamente para a propaganda da tecnologia IMAX usada para gravar o filme:


Thor

Já a entrevista foi concedida numa pausa durante a CinemaCon realizada em Las Vegas para a reporter do L.A. Times, Amy Kaufman. A entrevista foi gravada em video pela própria reporter e basicamente eles conversam sobre o trabalho de pré-produção, uniforme do herói e expectativas de ser dirigido por Kenneth Branagh.
.

.

GaviaoJá sobre a tão nebulosa aparição do Gavião Arqueiro no filme do Thor, parece que hoje saiu mais uma notícia confirmando, e não seria algo pequeno não. Pelo que foi informado o personagem seria convocado por Clark Gregg, que faz o agente Coulson, como um dos melhores agentes para resolver um problema especial, portando seu arco e flecha, mas sem nenhuma fantasia de herói ainda (o que justificaria um comentário anterior que Renner teria dito que o Clint não teria um uniforme).

Daí, mediante essa especulação, eu lembro que notei uma discreta imagem nos últimos trailers do Thor. Confira aqui, mas não pisque, ou vai perder o que quero te mostrar a seguir:

Gaviao

Viu ai em cima? Não sei exatamente quem é ou o que esta segurando, mas pelas roupas nesta mesma cena não leva a crer que seja o Thor. Maneiro, né?

E até amanhã, quando certamente teremos mais novidades sobre o filme!

Coveiro

comments powered by Disqus