quinta-feira, 17 de março de 2011

The Wolverine fica sem diretor

Photobucket
Foi anunciado hoje em nota oficial pelos estúdios FOX que o diretor Darren Aronofsky estaria deixando o cargo de diretor da continuação de Wolverine por questões pessoais. Com isso, estaria o filme em perigo? Leia e descubra como tudo ocorreu.
Em nota oficial, Aronofsky comentou a sua principal razão - "À medida em que eu conversava com meus colaboradores na Fox, estava ficando claro que a produção de The Wolverine me manteria longe do meu país por quase um ano. Eu me sentia desconfortável com a previsão de ficar tanto tempo longe da minha família. Estou triste de não poder levar o projeto até o fim, pois se trata de um script fabuloso e teria uma chance de voltar a trabalhar com meu amigo, Hugh Jackman".
A questão que entra ai e fica pouco clara é explicada pelo site Deadline. Aronofsky discute a custódia de seu filho depois de sua separação com Rachel Weisz. O detalhe é que o compromisso de 'O Wolverine' o levaria para o Japão por boa parte do tempo. Da parte da Fox, temos a seguinte colocação - "Apesar de estarmos profudamente desapontados com Darren saindo da direção de 'The Wolverine', nós também entendemos e respeitamos suas razões. Tendo feito o Lutador e Cisne Negro com Darren, sabemos de seu extraordinário talento e vamos tentar trabalhar com ele em outros projetos no futuro. E podem contar que a Fox e Hugh Jackman permanecerão no compromisso total de fazer 'The Wolverine'. Nós vamos nos reunir e seguir agressivamente na busca de um novo diretor". Bem, agora é esperar que escolham um novo diretor que seja na altura do trabalho de Aronofsky.
Coveiro

comments powered by Disqus