quinta-feira, 31 de março de 2011

X-Men First Class: Algumas informações presentes na revista Empire

*Artigo escrito por nosso colaborador, Eduardo Spicacci

X-Men First Class

A revista americana Empire divulgou recentemente imagens do novo filmes dos mutantes, inclusive com duas opções de capas. Agora, detalhes de algumas das cenas de X-Men First Class inclusos na edição também foram divulgados. Vale pena conferir:

Segundo a revista, o filme começa mostrando Magneto ainda criança no campo de concentração de Awshwitz, numa recriação da cena que abre o primeiro filme da trilogia original dos X-Men. A cena se estende até cortar para uma introdução à infância de Charles Xavier, que encontra em sua cozinha uma jovem e abandonada Mística em busca de comida. De volta a Awshwitz, uma intensa sequência se desenrola, mostrando Sebastian Shaw coagindo Erik a liberar seus poderes mutantes.

X-Men First Class


Já no presente da história, Xavier usa pela primeira vez a invenção conhecida como Cérebro, enquanto Hank McCoy dá uma rápida explicação sobre seu funcionamento, dando a entender que o mesmo é o criador da máquina. Hank brinca com Xavier dizendo "Tem certeza de que não quer raspar o cabelo antes de colocar o elmo?" e Xavier responde sem pestanejar "Não toque no meu cabelo".

X-Men First Class

Outra cena descrita como muito intensidade pela revista é a que mostra Erik em busca de vingança contra Shaw. Erik tortura friamente um banqueiro suíço que possui informações sobre o paradeiro de Shaw. A cena em questão, totalmente falada em alemão, exibe um Erik estático e com olhar frio empregando seus poderes magnéticos contra obturações de metal nos dentes do banqueiro.

A cada nova descrição de X-Men First Class eu me animo mais com o filme. Essa cena do Magneto torturando friamente o banqueiro suíço já deve valer o ingresso...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus