domingo, 3 de abril de 2011

As muitas novidades da WonderCon 2011

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Marvel News


Este fim de semana, como vocês devem ter ouvido falar, ocorreu a WonderCon em São Francisco e além das revelações do painel mutante, posteres do Thor, dentre outras novidades, a Marvel abriu o jogo sobre algumas futuras minisséries e trocas de equipes criativas. Fique conosco e saiba mais do que estamos falando:

Marvel NewsMarvel News

As imagens acima são de duas capas desenhadas por David Aja para uma minissérie em cinco partes relacionada a origem definitiva do Caveira Vermelha. Escrita por Greg Pak, RED SKULL passará sua história em Munique, 1923, quando um orfão chamado Johann Schmidt vive num mundo de crise economica e caos político, assassinatos na rua e a ascenção do Partido Nazista. "É uma história épica, um suspense político e o assombroso nascimento de um monstro tudo numa só edição" diz Pak e conclui "E com a ascenção de Johann, veremos como uma nação que tanto se considerava civilizada e cheia de cultura na Europa se transformando num reino facista comandado pelo horror Nazista.

Os desenhos internos ficaram por conta de Mirko Colak, cujo preview você confere a seguir:

Marvel NewsMarvel NewsMarvel News

Marvel NewsMarvel NewsMarvel News

Passando para outra minissérie agora, desta vez, relacionada ao grande evento Fear Itsef, teremos Hulk vs Dracula, escrita por Victor Gischler e desenhada por Ryan Stegman. Será uma história diferente de qualquer outra, já que aqui o Hulk será o vilão dominado pelo Medo e incumbido de exterminar toda a nação vampiresca. Será que os leitores terão alguma simpatia pelos chupadores de sangue lendo isto?

Marvel News

E agora, uma novidade quanto aos Vingadores Secretos. Tínhamos anunciado anteriormente que Nick Spencer estaria tomando as rédeas do título, mas o que parece é que Warren Ellis se interessou pela formação do grupo e resolveu dar uma passeadinha por lá.

Marvel News


Ellis assumirá depois das três edições de Spencer ligadas a Fear Itself e o acordo foi de que ele teria acesso a 12 edições sem interferência do mundo externo da Marvel onde poderia pintar e bordar. A idéia agradou ainda mais o escritor que definiu que gosta sempre da idéia do leitor poder ler seus gibis em sequência sem precisar comprar tantas outras edições. Contudo, Warren também terá a missão de em cada edição fechar uma história por conta própria, com poucos dos personagens do grupo, apesar de pontos estarem sendo montados para um grande plot geral. Confira o preview de páginas de Jamie McKelvie:

Marvel NewsMarvel NewsMarvel News


Bom, e ficamos por enquanto com isso! As grandes revelações do próximo semestre certamente ficarão para a San Diego Comic Con de Julho, maior convenção de quadrinhos dos EUA.

Coveiro



comments powered by Disqus