segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chris Evans fala sobre Capitão America nos Vingadores

Captain America

Encerradas as filmagens de Capitão América, cujas fotos vocês conferiram aqui esse fim de semana passado, o ator que interpreta Steve Rogers nos cinemas, Chris Evans, bate um papo aberto com a MTV sobre suas expectativas pro filme e revela pelo menos duas coisas intrigantes (e spoilerentas) sobre o filme dos Vingadores. Confira:

Sobre o filme e sua edição final:


Sobre o que ele curte no Capitão América e nos gibis:


Sobre sua interação com Tony Stark (Robert Downey Jr.) nos Vingadores:


Sobre um novo uniforme para o herói:


Bom, para quem boiou geral no inglês, aqui vai uma rápida sintese de tudo. Chris não chegou a ver ainda o filme por inteiro, apenas pedaços separados e que muitas vezes ele fez uma ou outra cena em outros filmes que sem o contexto devido, ele não curtiu. Mas nesse caso ele amou fazer todas e ainda comenta que se arrependeria feio por quase passar adiante de ter aceitado o papel. Hoje, ele diz que dando certo ou errado, foi uma experiência fabulosa. Ele defende a história do Capitão para algo mais que um gibi e ainda define que, quando põe a roup,a pode parecer um pouco idiota a princípio, mas levanta a ideia de que tem muita gente ali por trás fazendo com que aquele mundo pareça real.

Passando para os Vingadores, ele aponta para o começo das filmagens nessa segunda e mesmo não podendo revelar muito sobre o roteiro, diz que os personagens de Rogers e Stark terão alguns conflitos, principalmente por serem de personalidades tão diferentes. Por fim, ele entrega que teremos um novo uniforme do Capitão América. Ele confessa que estranhou muito a principio, mas que depois de colocá-lo pela primeira vez disse que de fato é uma vestimenta fantástica e que todos vão gostar.

Então, o que muita gente pensava realmente vai acontecer. Capitão América returbinado para o novo mundo. Vamos agora ficar se roendo até ver essa roupa.

Coveiro

comments powered by Disqus