domingo, 3 de abril de 2011

Homem de Ferro 3 na WonderCon

Durante a WonderCon muitas novidades sobre filmes da Marvel surgem, mesmo ainda mais distante, Homem de Ferro 3 também tem sua chance!

Photobucket


Uma das novidades é que Jon Favreau não descartou a possibilidade de interpretar Happy Hogan no terceiro filme do Homem de Ferro mesmo não sendo mais seu diretor. Em um painel durante a WonderCon sobre seu mais novo filme Cowboys & Aliens, a pergunta que não queria calar era sobre seu personagem e ele respondeu que adora o trabalho de Shane Black (atual diretor de Homem de Ferro 3) e a franquia como um todo dando a entender que, se fosse chamado, faria o papel. Eu, particularmente, espero que ele seja!

Photobucket

A outra coisa é sobre a voz do computador J.A.R.V.I.S.. O ator que a interpretou nos 2 primeiros filmes, Paul Bettany, disse que não podia afirmar se voltaria como a voz do computador em Homem de Ferro 3 ou mesmo em Vingadores, quando questionado sobre isso. Não porque exista algum problema, mas ele disse que é algo de última hora esse seu "papel". Ele contou que da última vez estavam quase esquecendo disso quando o chamaram para gravar algumas falas que ele fez em apenas algumas horas.

Homem de Ferro 3 estréia em maio de 2013!

fonte: comicbookmovie


Cammy

comments powered by Disqus