domingo, 3 de abril de 2011

Idris Elba do Deus ao Monge!



Idris Elba está entrando para aquele pequeno grupo de atores que interpretam dois (ou mais) personagens distintos em mais de um filme dos personagens Marvel. Nesse aspecto temos Chris Evans como o exemplo mais famoso, ele viveu o Tocha Humana no filme do Quarteto e agora encara o Capitão América. Pois bem, saiba mais sobre os papéis de Elba nos filmes do Thor e do Motoqueiro Fantasma.


No filme do Motoqueiro Fatasma, Idris viverá um monge chamado Moreau, sua missão será proteger o jovem Danny. Ele faz parte da ordem monástica de Miguel, o anjo guerreiro. Confira abaixo as primeiras imagens de Elba como Moreau e mais imagens do filme do Motoca.



Já sobre o filme do Thor, o Heimdall (personagem que ele interpreta) fez algumas declarações referentes ao seu personagem: "É um visual espetacular". Elba também disse que é um personagem diferente de qualquer outro que ele já tenha feito, mas que ao mesmo tempo é semelhante aos papéis que ele costuma fazer justamente por ter papel fundamental para a trama sem ser o protagonista.

Heimdall
Para os fãs do Thor, fiquem espertos, pois falta menos de um mês para o lançamento do filme aqui no Brasil, estreia no dia 29 de Abril. Já os fãs do Motoqueiro Fantasma, bom, falta um pouquinho ainda ...

comments powered by Disqus