quarta-feira, 6 de abril de 2011

Incertezas sobre o futuro do novo filme do Wolverine

*Artigo escrito por nosso colaborador, Eduardo Spicacci
Photobucket
Desde que Darren Aronofsky deixou a direção do próximo filme do Wolverine, muitas dúvidas e boatos vem surgindo a cada dia.
Dessa vez, surgiram os dois primeiros nomes cogitados para a direção de filme: David Slade e Duncan Jones. Slade ficou famoso pela direção da saga dos "vampiremos" "Crepúsculo" e recentemente foi anunciado como diretor do reboot do Demolidor nos cinemas. Já Duncan Jones é o responsável pelo recente e bem recebido lançamento "Contra o Tempo".
Devido ao atraso causado pela mudança na direção e pela tragédia no Japão, onde seria filmada a maioria das cenas, o protagonista Hugh Jackman estuda a possibilidade de atuar na nova versão de "Branca de Neve" durante esse período inativo de Wolverine. Ao que parece, a Universal vem sondando Jackman para que aceite um papel no projeto. O destino de Jackman e Wolverine depende de uma rápida solução por parte da Fox para todos os problemas que surgiram. Só espero que a Fox não ponha a perder todo o trabalho feito no elogiado roteiro de Wolverine baseado no clássico de Claremont e Miller. Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus