sábado, 16 de abril de 2011

Lucas "Alex Summers" Till fala ao X-Perts

X

Seguindo a sequência de entrevistas disponibilizadas semanalmente na página do Facebook do filme X-Men First Class, trazemos até você o irmão do Ciclope no filme, Alex Summers, vivido pelo ator juvenil Lucas Till. Confira de bônus um link para outra entrevista feita pelo Bleeding Cool.

Como toda quarta-feira, um ator mutante foi elencado para responder algumas das perguntas dos fãs deixadas no facebook. Lucas Till foi a bola da vez, confira:

Quem é seu superherói favorito e porque?
Meu superherói favorito foi sempre o Batman. Mesmo sendo milionário é o mais próximo possível de mim, é mais fácil do que nascer alien ou ser exposto a uma radiação e sobreviver esperando que o melhor aconteça.

XPorque escolheu o papel do Destrutor?
Decidi depois de um extensivo processo de audição e como queria ser um superherói por minha vida toda e no outro lado disso tinha o desemprego que não parecia tão atraente.

Fez alguma pesquisa sobre seu papel antes de participar do filme?
A Fox foi bem esperta ao encontrar alguém para ser nossa acessoria dos X-Men nos dando tudo o que quisessemos, como cópias de revistinhas relevantes sobre nossos personagens, e foi disso que precisei.

Como é atuar como Destrutor, tendo que viver para ser o irmão de Ciclope?
Viver esse papel é a chance da minha vida, ou até o momento em que eles me chamarem para o próximo, mas sinceramente digo que é um sonho a ser realizado estar atuando como o Alex Summers.

O que mais você curtiu ao entrar no universo dos X-Men?
O melhor foi ter todos seus amigos te mandando SMS dizendo "Cara, eu vou realmente ter que ver esse filme que você está. Bom trabalho, cara!"


X

Você curtiu o tipo de poder que tem neste filme? E se tivesse de escolher algum tipo de poder qual seria?
Eu amo tanto o poder do Destrutor, mas tenho pressentimento que não teria tanto controle sobre ele como Alex tem então eu vou optar escolher pelo poder de voar. Eu sempre quis ter o dom de voar por conta própria.

O Destrutor será um líder do time como seu irmão Ciclope ou vai ser mais rebelde como nos quadrinhos?
Eu posso dizer que no filme o personagem será mais reminescente do que sua versão dos quadrinhos. É por isso que ele é Destrutor e não Ciclope.

Como foi ser convocado para um filme deste porte? Como se sentiu sendo parte deste filme?
Fiquei tão satisfeito de estar diretamente envolvido em alguma coisa do qual fui fã por tanto tempo. Quando eu assistir minha atuação no filme, talvez eu mude de opinião da próxima vez que for questionado, contudo.


Bom, uma entrevista mais completa e complementar a essa saiu no Bleeding Cool News, que vocês podem acompanhar aqui! Nela o ator fala como foi contracenar num filme cheio de efeitos especiais e sua experiência com os outros atores e o diretor Vaughnn.

E aguardem por mais X-Perts pra semana, com os vilões Jason Flemyng (Azazel) e Alejandro Gonzalez (Maré Selvagem). Até lá!

Coveiro

comments powered by Disqus