domingo, 10 de abril de 2011

O futuro filme de Deadpool ressurge com força total

Deadpool

Parece que com os eventuais contratempos do filme do Wolverine, a FOX sentiu que seria uma boa chance de tentar conciliar horários com Ryan Reynolds e investir totalmente no filme do Mercenário mais tagarela da Casa das Idéias, Deadpool. Assim, já temos boas novas. Confira rapidamente toda a história a seguir:

Bom, até um tempo atrás, a inciativa do filme do Deadpool parecia ter esfriado completamente depois do envolvimento de Reynolds com o Lanterna Verde nos cinemas. Com isso, corria até mesmo o sério risco da FOX estar procurando uma nova estrela para o papel. O tempo passou e até mesmo os revezes na produção de The Wolverine levaram os estúdios a tentar mais uma vez por o filme do mercenário para dar os primeiros passos.

Acabadas as filmagens do Lanterna, Reynolds já se mostrava bem favorável em entrevistas para sites especializados de quadrinhos. Veja aqui neste video da IGN o que o ator falou sobre estar aberto para no futuro viver o herói da Marvel como para fazer parte da Liga da Justiça:
.

.

Em vários momentos de panéis, insistentemente o ator é perguntado sobre seu retorno ao personagem, o que sempre responde com muito gosto apesar de até então haver muitas incertezas sobre a produção. Ryan afirma ter lido já o script e quer muito estar no papel, mas acredita que a coisa deve sair no seu tempo certo. O que se sabia é que seria um reboot, com limite para certas idades e mais voltado para as verdadeiras raízes do personagem.

Bom, esse fim de semana parece que a coisa deu um grande passo. Deadpool entrou na lista de futuras ambições da FOX mais uma vez com o título provisório de X-Men Origins: Deadpool e já tem um nome para a direção o novato Tim Miller, que até então fez curtas-metragens e documentários.

Só espero que ele tenha mais sorte que as mais recentes produções da FOX e realmente saia do papel. Se formos considerar o currículo do personagem, ele é mesmo especializado em superar contratempos.

Coveiro

comments powered by Disqus