sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rufallo e as lutas no filme dos Vingadores!

Artigo escrito pelo nosso colaborador Eduardo Spicacci.


Em entrevista ao Collider, o ator escalado para viver Bruce Banner no filme dos Vingadores, Mark Rufallo, deu algumas pistas sobre o que poderemos ver no filme do heróis mais poderosos da Terra.


Inicialmente, Rufallo falou sobre sua expectativa pelo filme: "Acho que será muito divertido para todos nós. Nunca se viu no cinema antes uma reunião de heróis como vem sendo preparada para esse filme. Temos a união de um grande elenco, numa atitude muito audaciosa por parte da Marvel e acredito que o filme terá praticamente o mesmo clima que vimos no Homem de Ferro..."


Mark Rufallo também explicou um pouco de sua preparação para viver Banner: "Esse vai ser 'O FILME' de heróis... eu perdi 15 Kilos para o papel e estudei muito a psicologia do Dr. Banner. Espero trazer algo novo para o personagem, algo que o público ainda não tenha visto..."

E finalmente sobre o início das filmagens: "O elenco se reuniu com Joss Whedon (o diretor) para discutir o roteiro, fazer leituras e entender a dinâmica de tudo... os ensaios começam em algumas semanas e as filmagens começarão na primeira semana de Maio...".

Ainda sobre Os Vingadores, o site Comic Book Movie informou que poderemos ter algumas cenas de pancadarias entre heróis: Uma entre Hulk e Thor e outra entre Thor e Homem de Ferro!!! O motivo da briga entre Hulk e Thor não foi informado, mas a briga entre Homem de Ferro e Thor seria porque o Deus do Trovão estaria disposto a levar Loki para um julgamento em Asgard, o que iria contra os planos da SHIELD de manter o vilão na Terra.


Animadoras as notícias que surgem a cada dia. O Rufallo parece realmente estar muito entusiasmado e sempre que pode da algumas dicas sobre o filme. Ver Hulk e Thor lutando na tela do cinema já valeria o ingresso!!!


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus