segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rumando de Thor para os Vingadores

Thor

Ei, você! Você mesmo que andou tentando fugir dos spoilers do filme do Thor até agora. Saia da frente do computador agora! Feche a porta e não volte! É que teremos aqui a descrição da cena pós-credito que saiu em tudo que é lugar hoje. Não, não dá tempo de desligar o computador, ora bolas! Sai logo!

Bom, já deu pra sacar que a imprensa oficial lá nos EUA teve acesso ao filme numa sessão privada ontem e o resultado final foi nada mais, nada menos que uma chuva de reviews em tudo que é site gringo (e o Omelete, claro). No meio dessa bagunça! Foi então revelada a famigerada cena pós credito e agora saberemos como ela repercutirá sobre o futuro da franquia.

Bom, não leia daqui por diante se não quiser estragar seu filme:

O professor Erik Selvig (Stellan Skarsgard), chefe de Jane Foster (Natalie Portman) e especialista em estudos astronômicos, adentra numa instalação da SHIELD para um encontro com Nick Fury (Samuel L. Jackson). Fury diz a Selvig que a SHIELD fez novas descobertas referentes às dimensões paralelas e abre uma maleta de metal que contém "uma fonte infinita de poder" que desejam aprender a controlar. Trata-se do Tesseract, o Cubo Cósmico. Então, a camera se volta para Selvig e nota-se um reflexo de Loki em um vidro no lugar do de Selvig. "Isso é muito interessante" diz o doutor possuído pelo vilão. Outra referência usada por Selvig durante o filme a SHIELD é sobre o Hulk, onde ele diz ter um conhecido lá e comenta sobre os "poderes escusos" da organização de Fury.

Thor


O interessante é que essa cena pós-credito não só confirma o boato de que Stellan Skarsgard estaria nos Vingadores como também imediatamente justifica sua aparição, dando também fortes pistas sobre a trama que o filme dos Maiores Heróis da Terra deve seguir, provavelmente envolvendo o cubo cósmico e algo mais extra-dimensional.

Outro detalhe que acabou escapando em recente entrevista com o ator Chris Hemsworth é de que além de ele estar com contrato para seis filmes, sendo 3 do Thor e 3 dos Vingadores, teremos a bela Natalie Portman o acompanhando em 2012 como Jane Foster.

Thor


Pois é, o rascunho do filme dos Vingadores já vai se montando para os fãs e a coisa parece bem promissora. Loki realmente já está confirmado, agora resta saber se os boatos alienígenas se confirmam.

Coveiro

comments powered by Disqus