segunda-feira, 11 de abril de 2011

Serie Women of Marvel saindo pela Sideshow

* Artigo escrito por nosso colaborador, Januncio Neto.

Ororo

A Sideshow Collectibles acaba de disponibilizar em seu site mais uma figura da série Women of Marvel. A personagem em questão é Tempestade (Storm), a personagem foi retratada com seu visual Punk, adotado nos anos 80, visual de Tempestade quando ela era a líder os X-mens e também líder dos Morlocks, grupo de personagens mutantes criados pela Marvel Comics que se escondem nos esgotos.

OroroOroro

Criado por Chris Claremont e Paul Smith, a primeira aparição da personagem foi em Uncanny X-Men #169 (Maio de 1983). Essa estátua é baseada numa ilustração do desenhista Marko Djurdjevic, precisamente a capa da edição variante de Doom War para a Women of Marvel #1.

Ororo

A escultura tem 41,91cm de Altura, 21,59cm de Largura e 17,78cm de Diâmetro e pesa 4,54 kg e custa US$ 199,99. O preço sugerido de venda dela está por 200 doláres.

Mas esta não é a primeira vez que a Sideshow Collectibles usa uma arte de Marko Djurdjevic, para criar uma escultura. Anteriormente foi lançada uma estátua de Sue Storm a Mulher Invisível, também baseada numa das capas produzidas para a série Women of Marvel. Confira a seguir:


SueSue

SueSue



Mais informações, você pode conferir também no Blog do Estúdio Made in PB!

Januncio Neto

comments powered by Disqus