quinta-feira, 21 de abril de 2011

Terceiro Trailer de X-Men First Class vai ao ar

* Artigo escrito por nosso colaborador, Eduardo Spicacci

Michael Fassbender

Um novo trailer de X-Men: First Class foi liberado hoje na internet e vale a pena dar uma conferida em algumas cenas que ainda não haviam sido mostradas nos anteriores:




A abertura é a mesma vista nos outros trailers, fazendo uma alusão ao Professor X e Magneto da trilogia dos X-Men. A partir daí vemos o jovem Xavier usando o Cérebro e uma sucessão de imagens de um Erik ainda criança em meio ao turbulento clima de um Campo de Concentração Nazista. Em meio a rápidas cenas podemos ver a Mística se transmutando ,Destrutor ativando seus poderes e Hank McKoy no início de sua metamorfose. Banshee, que não havia aparecido muito anteriormente, tem um certo destaque agora.

Mas o ponto alto do trailer, e creio eu que seja do filme também, é Magneto. Aqui vemos Erik erguendo um submarino e tentando "parar" dezenas de mísseis com seus poderes magnéticos, além de mostrar, ao que parece, o Mestre do Magnetismo assassinando alguém com uma pistola. O trailer termina com Magneto usando seu famoso elmo, ainda prateado.

Particularmente, eu não fiquei muito empolgado quando a Fox anunciou que realizaria um filme com a primeira turma de X-Men, pois temia que fizessem uma espécie de High School Musical com mutantes, com jovens engraçadinhos e felizes curtindo seus superpoderes... mas felizmente não está sendo assim e estou gostando muito do que vi até agora. Parece que o clima sério da trilogia original foi mantido e teremos um filme bem legal em breve.


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus