sexta-feira, 1 de abril de 2011

Thor na WonderCon: 2 novos Posters, Clip e boatos

Thor

No aguarda da grande primeira estréia do ano, os mais ansiosos pelo filme do Thor vão ter que se contentar até então com o excelente material publicitários que vem saindo. Confira dois novos posteres com Thor e Loki e algumas notícias - algumas não tão confirmadas - sobre o longa do Deus do Trovão e sua participação nos vingadores.

Na sequência, eis esses dois excelentes posterês com ótimo acabamento. Os dois posteres foram divulgados na WonderCon que está acontecendo neste final de semana em São Francisco:

LokiThor





No mesmo evento, um outro stand da SHIELD bastante similar ao que vimos na C2E2 foi instalado e um contato do site Cinema Blend aproveitou para gravar a propaganda do video do Stand que traz algumas cenas sobre Thor, além de já criar uma expectativa para os Vingadores:

.

.

Agora falando de um boato que começou a circular hoje na internet e parece que não é primeiro de abril, não. Uma fonte do site CBM que diz ser ligada ao Marvel Studios afirmou que as primeiras cenas que eles estão se programando para filmar neste mês de abril será um confronto entre o Hulk e o Thor. E esse parece que é apenas uma das lutas do filho de Odin, pois a mesma fonte assegura que Homem de Ferro e Thor se estapearam também. Ao que parece, Loki será preso e estará nas mãos da SHIELD e o seu irmã estará ali para resgatá-lo. No entanto, um certo vingador dourado se colocará na sua frente. Verdade? Mentira? Sei lá!

Bom, por hoje chega de novidades do filme do Thor, não? Mas ainda voltaremos a falar dele já, já, com algumas informações que saiu sobre o seu jogo. Aguardem!

Coveiro

comments powered by Disqus