domingo, 3 de abril de 2011

Thor: Novo Comercial, Cards e Stan Lee


Estamos começando mais uma semana neste domingo, onde agora só faltam mais quatro para o filme do Thor estreiar aqui no Brasil. E como não podia faltar, hoje também traremos algumas novidades do Deus do Trovão. Aqui vai um novo trailer, quatro imagens dos cards colecionáveis que já estão a venda e a surpreendente revelação da participação de Stan Lee. Por sua conta e risco ver o que vem a seguir:

Bom, comecemos com o comercial pra TV que traz uma bela apresentação do Deus do Trovão. Nele, é dito que um deus irá cair, mas que um Vingador se erguerá. Confira este video em otima qualidade:
.
.

Agora, algumas imagens inéditas que alguns leitores do site Comic Book Movie mandaram para lá. São oriundas daqueles cards colecionáveis do filme que alguns meses atrás divulgamos aqui, lembram? Bom, ai vai então cenas inéditas com Sif, Fandral, Frigga e Odin, além de Loki no Trono.

Thor CardsThor Cards

Thor Cards

Thor Cards

Por fim, Stan Lee estava nessa última Kids’ Choice Awards e acabou sendo pego de surpresa pela camera de uma reporter do Los Angeles Times. No video, ele acaba revelando quem fará no filme do Thor. Confira:

.

.

Para quem não pegou o que ele fala, ele fará um Motorista de Caminhão e brincou dizendo que se joga mesmo nesses papéis, chegando a comprar até um caminhão para ele. Pegando o mesmo ritmo de piada, Lee se questiona ainda porque a DC Comics não o chamou para fazer uma ponta em Batman e já joga o merchandising para o vindouro filme. E apesar de não detalhar nada sobre Capitão America, Stan fala um pouco da magia dos atuais filmes de superheróis e o que considera importante nisso para as crianças.

Bom, é isso, mais novidades agora no decorrer desta semana! Até lá!

Coveiro

comments powered by Disqus