quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um retorno Fantástico!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Como todo mês, a Marvel liberou as solicitações de revistas para os próximos meses. Ontem, foi liberada as capas e informações das revistas do mês de Julho. E para a surpresa dos fãs do Quarteto Fantástico, um ser bem conhecido do grupo retornará do "descanse em paz".


Nas solicitações do mês de Junho era possível avistar na capa um ser com um uniforme muito semelhante ao de Blackagar Boltagon, o Raio Negro. Pois bem, a confirmação veio com a capa da edição de Julho, onde podemos ver claramente Raio Negro, podemos inclusive ver o Inumano enfrentando Ronan, o acusador.

A sinopse da revista é curta e grossa: "Raio Negro está de volta e está determinado a recuperar o seu trono." Mais informações sobre o retorno de Raio Negro serão dadas em FF 6 e 7.

FF 5

FF 6

FF 7
Aproveitando que o assunto é o Quarteto fantástico (ou FF agora) falarei de uma pequena informação envolvendo Fear Itself.

Pecado, a filha do Caveira Vermelha se uniu com o Serpente, um novo e misterioso vilão. Agora, alguns heróis e vilões estão se tornando seus "Divinos". Portando martelos semelhantes e tão poderosos quanto os de Thor e com um tremendo poder para destruição e aparentemente os eles não conseguem se controlar. Um dos "Divinos" é o adorável vingador e membro do FF, Ben Grimm.

Sim ao que tudo indica (não é oficial ainda) o Coisa se tornará um dos "Divinos" de Serpente e Pecado. Nas capas de Novos Vingadores, Fear Itself: Spider-Man, Fear Itself: FF e Hulk  de Julho podemos ver quatro silhuetas escuras que escondem um mesmo ser. Notem que o Coisa tem ligação tanto com os Novos Vingadores, quanto com FF e Homem-Aranha e em todas as imagens a silhueta segura um mesmo martelo, mostrando que é o mesmo personagem nas três silhuetas. Fica a duvida de qual o motivo levará o Rulk enfrentar o "divino" Coisa. Confira abaixo as capas de Novos Vingadores, Fear Itself: Spider-Man, Fear Itself: FF e Hulk (na ordem da esquerda para direita em cima e depois em baixo).



Após os recentes acontecimentos no Quarteto Fantástico, podemos ter certeza que as coisas não ficarão melhores para a família fantástica.


Kinhu Heck.

comments powered by Disqus