sábado, 9 de abril de 2011

Video de abertura e mais novidades do jogo do Thor

Thor

Faltando realmente bem pouquinho para chegar nas lojas, Thor: God of Thunder quer ter a mesma repercussão que o filme do herói asgardiano está tendo nos cinemas e para tal, está realizando uma cobertura de marketing arrasadora. Temos algumas novidades aqui, e vamos começar com o clip de abertura do jogo. Confira:
.


Os gráficos falam por si. É qualidade de primeira, não dá nem pra perceber que não são os atores principais ali. Agora, vamos para algumas imagens que o site oficial da Marvel andou liberando essa semana. A começar, pelo visual do gélido mundo de Nifelheim, onde vive o gigante Ymir (lembra dele?):

Thor


Thor

E mais, Thor: God of Thunder estará até o lançamento do jogo tendo pequenas imagens e videos publicadosno site oficial da Marvel mostrando toda sua produção. Pelo que foi informado, toda a equipe técnica teve um trabalho minucioso para mostrar o mais fielmente possível a cultura da mitologia e dos quadrinhos do Deus do Trovão.

Thor


Thor


Thor


Realmente, como comentaram uma vez, a indústria de jogos tem ficado extremamente competente e cuidadosa para produzir o que há melhor, rivalizando com o próprio cinema (e porque não lucrando tanto quanto) . Esse jogo juntamente com os últimos do Homem-Aranha parecem ser um bom exemplo disto.

Coveiro

comments powered by Disqus