domingo, 24 de abril de 2011

Vingadores: é dada a largada!

Em uma carta bem humorada aberta aos fãs, Joss Whedon conta que amanhã, dia 25 de abril, será o primeiro dia de filmagem do filme dos Vingadores. Finalmente começou. É dada a largada para o filme mais aguardado pelos marvelmaníacos (e outros nem tanto) de todos os tempos. E nem começaram as filmagens já temos a lista de que personagens estariam dentro ou fora do longa. Confira!

Photobucket

Capitão América - Steve Rogers vai aparecer no filme dos Vingadores (bom, essa todo mundo sabia) interpretado por Chris Evans, (que não vai interpretar mais o Tocha Humana no re-boot do quarteto).

Homem de Ferro - Tony Stark é outro dos definitivos e também nada surpreendente até então. Ele será interpretado por Robert Downey Jr.

Thor – também nada de diferente, ele obviamente estará em Vingadores depois de seu próprio filme. Ele será interpretado por Chris Hemsworth.

Hulk - o Hulk estará em Vingadores, mas ele não pode ser um Vingador si, pode ser o vilão ou um cara mau. Ou mesmo pode ser um vingador, não se sabe. Ele não será interpretado por Edward Norton como no filme, em vez disso ele será interpretado por Mark Ruffalo (isso a gente também já sabia).

Viúva Negra – Ela apareceu em Homem de Ferro 2, interpretada por Scarlet Johansson e vai voltar em Vingadores, mas se ela será uma vingadora ou apenas uma agente da S.H.I.E.L.D. (como no filme do Homem de Ferro) ainda não sabemos...

Gavião Arqueiro - Interpretado por Jeremy Renner, irá aparecer no filme dos Vingadores e será sua estréia.

Photobucket

Nick Fury - O chefe da S.H.I.E.L.D., Nick vai aparecer em Vingadores e provavelmente será quem vai juntar a equipe. Ele é interpretado por Samuel L. Jackson.

Miss Marvel - Ela pode aparecer no filme dos Vingadores, mas não foi confirmada e, a esta altura, sua inclusão é improvável.

Homem Formiga - Hank Pym aparecerá no ‘Ant-Man: The Movie’ (nota da editora: afinal, isso é confirmado?), mas ele não vai aparecer em Vingadores.

Vespa - Vespa aparecerá no ‘Ant-Man: The Movie’, mas ela não vai aparecer em Vingadores.

Visão - Não há planos para incluir ele no filme.

Krees – Existem rumores de que os Krees serão os vilões do filme.

Caveira Vermelha - O Caveira Vermelha aparecerá apenas em Capitão América, mas não no filme dos Vingadores.

Mandarim - não aparecerá no filme dos Vingadores

Loki - Pode ser o vilão no filme dos Vingadores, já que é o vilão no filme de Thor.

Líder - A origem do Líder que acontece no filme Hulk. Ele pode aparecer no filme dos Vingadores, mas isso é improvável.

Abominável - Ele apareceu no filme Hulk interpretado por Tim Roth. Ele não vai aparecer no filme dos Vingadores.

Kang Ele pode aparecer no filme dos Vingadores.


Bom, é uma lista bem especulativa em alguns pontos e sem muitas novidades, mas podemos considerar o ponto de partida para as novidades que surgirão a partir daqui. E podem contar que serão muitas!

fonte: comicbookmovie


Cammy

comments powered by Disqus