terça-feira, 10 de maio de 2011

Alguns possíveis spoilers sobre o filme do Capitão América

*Artigo escrito por nosso redator em treinamento, Eduardo Spicacci

A revista francesa L'Ecran Fantastique traz em sua capa desse mês o Capitão América e uma matéria sobre o filme, onde muitas especulações dos fãs são confirmadas. Esse artigo contém possíveis SPOILERS...

Capitao America



Na sequência, os principais pontos apontados na matéria francesa:

Revista

- 95% do filme se passa na Segunda Guerra, mas ele começa e termina nos dias atuais. A cena inicial mostra uma figura misteriosa encontrada congelada em um grande bloco de gelo, localizado em meio aos destroços de um bombardeiro gigante.

- O escudo é produzido por Howard Stark com um metal indestrutível chamado Vibranium, criado pelas indústrias Stark. O escudo é encontrado no presente ao lado do Capitão no bloco de gelo.

- O Cubo Cósmico se encontra escondido em uma igreja na Noruega, na qual o Caveira Vermelha invade com um tanque de guerra. O Cubo é usado para alimentar diversos veículos de guerra, incluindo o gigantesco bombardeiro que tem como objetivo atacar diversas cidades americanas e capitais européias.

- Bucky Barnes e alguns soldados libertados de campos da HIDRA formam um grupo chamado Os Invasores.

- Um assunto abordado em Homem de Ferro 2 é retomado no filme (ninguém disse o que exatamente).

Na mesma revista, uma foto de um soldado da HIDRA foi divulgada também:

Hidra

Até agora tenho gostado do que vi a respeito do filme do Capitão América e acho que seguirá o excelente padrão que a Marvel vem mantendo em seus filmes. A única coisa que ainda não me agrada é a possível ausência de nazistas em um filme que se passa na Segunda Guerra Mundial...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus