domingo, 15 de maio de 2011

Chris Hemsworth fala sobre Os Vingadores

* Artigo escrito por nosso redator em treinamento, Eduardo Spicacci.

Thor


Em meio ao grande sucesso de Thor nos cinemas, o ator Chris Hemsworth conversou com o LA Times, onde falou sobre sua expectativa com relação aos Vingadores. Confiram:

Perguntado se veremos o martelo de Thor golpeando o escudo do Capitão América, Chris disse: "Com certeza isso está no topo da lista... eu já havia pensado sobre isso também".

Sobre o fato de Thor e Capitão América se enfrentarem nas bilheterias: "Eu tenho irmãos e sei o que é competir com alguém ao mesmo tempo em que se torce por eles".

Thor Capitão

Hemsworth prosseguiu falando sobre o que o deixa mais animado no filme dos Vingadores: "Jeremy, Chris Evans, Scarlett, Mark Ruffalo, todos eles, uau, isso vai ser divertido!!! Eu realmente me sinto como um fã de tudo isso porque eu vi como todos esses personagens individuais vêm à vida. Agora, ao ve-los juntos, você se sente como uma criança de certa forma, é uma sensação incrível. Eu estou ansioso em estar em um set não apenas com esses atores, mas com esses personagens, esses personagens maiores que a vida, e ver como isso acaba. Quero ver como o Capitão América, Thor e Homem de Ferro reagem uns aos outros".

Para finalizar, o ator falou sobre sua expectativa em trabalhar com Joss Whedon: "Eu tenho trabalhado com Joss em "Cabin in the Woods" , que escreveu com Drew Goddard e, apesar de não ser o diretor, tem colaborado muito com Drew durante as filmagens, então eu tenho uma idéia de sua personalidade e de quem ele é. Eu me sinto menos cauteloso agora, conhecendo-o e realmente gostando dele. Eu estou realmente animado para trabalhar com Joss e ver onde ele leva Thor e todos os personagens da Marvel".

Vingadores elenco 03

É isso galera, agora só falta vermos alguma declaração do Robert Downey Jr. antes da enxuarrada de fotos e videos que surgirão mostrando as gravações...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus