quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu sou DC, eu sou Kung Fu Panda!

Agora o Justarandomguy não fica satisfeito só com os vídeos MarvelxDC, ele anda fazendo paródias de outros filmes com esses personagens! Melhor pra nós que temos mais vídeos divertidos pra ver! Com essa enxurrada de filmes de herói esse ano então, ele vai é fazer a festa! Esse é uma paródia de "Kung Fu Panda" com os personagens de Lanterna Verde.

Photobucket

Como não vi Kung Fu Panda não posso fazer como no Piratas do Caribe e comentar as piadas, mas é bem óbvio que ele colocou o personagem de Ryan Reynolds no alvo das piadas principalmente pela forma polêmica do ator interpretar Jordan com um lado, digamos, bem humorístico e meio "atrapalhado" (como o Panda que surge pra ser treinado). O "I know, rigth??" que ficou marcado (pra alguns de forma bem negativa) após o 1º trailer do herói está, claro, presente.

.

.

Como sempre, os heróis Marvel aparecem ao final como se estivessem assistindo a paródia no "bar" de sempre. Jordan se sente envergonhado, mas é animado por Homem de Ferro que diz: "Ah, Jordan, só estamos zoando com você... e possivelmente o fígado do Aranha (que está sempre bebendo)... mas eu poderia fazer isso a noite toda, é divertido!". Aí, o Homem Aranha faz uma piada com o que seria a próxima paródia do Homem de Ferro que não é muito bem aceita pelo personagem, mas eu não entendi, se alguém entender qual filme ele diz, avisa aí!

Que venham mais vídeos!

Cammy

comments powered by Disqus