quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hank McCoy em Foco!

Saiu hoje um clip novo de X-Men First Class com a apresentação de Hank McCoy para Xavier e demais mutantes do grupo. E aproveitando a deixa, confira os melhores momentos de uma entrevista do ator Nicholas Hoult para o IGN:

First Class

A primeira pergunta feita ao ator foi sobre o personagem, ao que ele respondeu:

"Eu interpreto o Dr. Hank McCoy e ele mais tarde se torna o Fera. Ele é um jovem cientista - um cara muito inteligente - mas é um pouco tímido e desajeitado perto das garotas e apenas socialmente desajeitado em torno do grupo. Ele é um grande cientista e acaba experimentando um soro a partir do DNA da Mística, afim de tentar melhorar a aparência simiesca e massiva de seus pés, e infelizmente tudo dá errado e ele se torna o Fera que conhecemos dos outros filmes , desenhos animados e quadrinhos. Ele é muito educado, inteligente e um cara esperto. É fascinante ver a diferença, quando ele se torna o Fera, um personagem animalesco e assustador. O Fera que temos é muito diferente do Fera Kelsey Grammer. As pessoas são muito intimidadas por ele e é ótimo ter essa relação com a contradição do personagem como alguém que não é tão confortável com ele mesmo".

Falando sobre a maquiagem e efeitos usados para mostrar o Fera, Nick comentou que "
O traje tem quatro partes. É uma máscara, o que toma a maior parte do tempo, com os dentes e as lentes de contato. Eles fizeram um trabalho fantástico ao criar este rosto que se move com minhas expressões. Eu tenho que ter o maior desempenho abaixo dele, mas ele se move muito. Há pedaços de pele, que eu comi por acidente".

Sobre sua pesquisa a respeito do personagem e suas diferenças com relação aos quadrinhos, o ator comentou que "Havia muita coisa no roteiro para o Hank, mas você nunca pode se preparar o suficiente. Então eu li um monte de histórias em quadrinhos de novo e tentei escolher as palavras que ele mais usa para tentar construir o personagem na hora de atuar. Quanto mais você aprende, mais você pode dizer: 'Não, eu não acho que ele iria dizer isto”... Obviamente, esse personagem não é o mesmo que em algumas das histórias em quadrinhos, onde ele é um jogador de futebol e um pouco atleta. Ele é diferente nesse sentido".

Por fim, Hoult fala sobre suas cenas de ação e solta alguns spoilers:

"Tenho algumas cenas de ação bem legais. Azazel e eu temos uma grande luta em certo momento. Tomei um grande golpe na minha cabeça e outro no meu pé que doem até agora. Fiquei girando em torno de fios e outras coisas. Há definitivamente cenas de ação bem legais. La estou eu como o Fera para a batalha final, onde estão prestes a disparar contra a Geórgia, onde vai ser muito complicado o processo de negociação".

Bom, a entrevista completa você confere aqui e para ver um tequinho do filme com a atuação de Hoult, clique no video a seguir:



O filme estréia na primeira semana de Junho. E teremos uma maratona cobrindo tudo, não perca!

Eduardo Spicacci e Coveiro

comments powered by Disqus