quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hayley Atwell fala sobre sua Peggy Carter

A atriz Hayley Atwell que faz a Peggy Carter no filme do Capitão América: O primeiro Vingador deu uma rápida entrevista para o site Belfast Telegraph e contou algumas curiosidade sobre sua personagem. Confira os melhores trechos a seguir:

Peggy

Eu começo com uma pistola e o director pode te contar como eu adoro trabalhar com essas coisas. Então, ele disse ‘vamos dar a ela uma metralhadora’ e eu falei ‘SIM!”. Então, fiquei com elas por alguns meses. Tem um monte de ação e eu adoro fazer cada vez mais isso” disse Atwell sobre suas armas.

Ao falar mais sobre a personagem, definiu “Eu acho ela meio turrona, um pouco frustada e que luta para ser uma mulher nesta época. Mais importante no entanto é que ela é moderna e ela vê algo no Capitão América que a faz se identificar, ficando portanto como alma gêmeas. Ele a trata diferente, nada parecido com é tratada pela maioria dos homens. Ela é uma lutadora”.

Peggy

Por fim, contou como é estar atuando ao lado de Chris Evans “Ele é um gentleman! Ele está, eu imagino, sob muito mais pressão que eu ou qualquer outro ali, mas é incrivelmente sincero nesta parte, e é bem charmoso sem ser atrapalhado, de uma maneira bem própria. É um cara talentoso e muito brilhante, então posso dizer que foi um prazer trabalhar ao lado dele”.

O Capitão América estréia só em Julho, sendo o último da leva de filmes de heróis deste ano!

Coveiro

comments powered by Disqus