sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais deuses nas bancas

Hércules misteriosamente sumiu da revista Universo Marvel. Mas parece que a Panini o encontrou, e para anunciar seu retorno, a editora resolveu lançar um especial, de 180 paginas com edições especiais e histórias da mensal não mais publicada por aqui. Vejam o retorno do Leão do Olimpo as bancas.


O encadernado se chamará "A Morte do Hércules" e mostrará o fatídico fim que levará o Hérc. As histórias mostrarão Hércules junto dos Vingadores e demais amigos, enfrentando o Novo Olimpo de Hera. Nesse encadernado estarão compiladas as seguintes edições americanas: Assault on New Olympus: Prologue, The Incredible Hercules 138-141 e Hercules: Fall of an Avenger 1-2.


Os escritores Greg Pak, Fred Van Lente e Jeff Parker cuidam dos roteiros das histórias enquanto o brasileiro Rodney Buchemi e o argentino Ariel Olivetti cuidam das artes. O encadernado será publicado em Junho (esperem ele nas bancas em Julho) e pelo número de paginas, que é 180, esperem algo entre R$17,90 e 19,90.

Por mais que o encadernado seja muito bom, não dá para deixar de destacar o ponto negativo. A Panini infelizmente pulou um arco de histórias do personagem, onde é mostrado o Hércules trocando de lugar com Thor e retomando sua amizade com Amadeus Cho.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus