segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mística fala aos X-Perts e ao IGN

First Class

Uma nova entrevista saiu pelo X-Perts essa semana e a bola da vez é a graciosa Jennifer Lawrence, que fará a jovem Mística em X-Men First Class. E uma outra entrevista com a garota também saiu no IGN. Confira alguns trechos aqui:

Como sua Mística se difere daquela dos outros filmes?
Essa Mística estará mais jovem, então veremos ela se desenvolver de sua insegurança, veremos uma garota curiosa se tornando uma mulher poderosa como a conhecemos.

Fora a maquiagem, o que foi mais difícil de se fazer no filme?
Tinha uma preocupação muito grande em não fazer nada que decepcionasse os fãs.

Qual é a melhor coisa em ser a Mística?
Uma vez a maquiagem feita, eu era uma obra de arte. A pintura é realmente fascinante, linda.

First Class

Que aspecto da Mística você mais gostaria de ter?
Sua força e atitude. É uma coisa que a Raven teve que desenvolver mas não acho que isso realmente seja a parte mais importante dela.

O que você fez para assimilar a filosofia da Mística e atuar como ela no filme?
Eu tentei entendê-la e aprendi o máximo que pude das histórias em quadrinhos.

O que você acha que tem em comum com essa personagem tão complicada e charmosa?
Acho que nós duas estamos aprendendo a nos aceitar nesse mundo tão estranho em que vivemos.

Vamos ter já você em alguma cena de luta?
Com certeza! Ela pode ser mais nova, mas ainda é osso duro de roer.

O que podemos esperar da Mística nesse filme, já que no trailer ela parece ser mais infantil e romântica, muito diferente do que vimos na trilogia?
Ela começa como uma garota insegura e romântica mesmo, mas ela crescerá e se tornará uma pessoa confiante e de atitude.

First Class

Fora essa entrevista, uma outra foi fornecida pelo IGN, que você pode conferir na integra aqui. Alguns trechos no entanto, separamos para por no site, como estes:

Seus poderes serão completos no filme?
Ela já passou a vida dela toda se transmorfando, mas só recentemente ela aprendeu que tem essa agilidade superhumana. Ela descobre isso no filme.

Como é atuar como uma mutante?
É bem diferente, mas é divertido. Você não quer fazer a mesma coisa sempre e eu queria fazer algo bem oposto do que já tinha feito e estou chocada. É uma personagem divertida de se fazer, num filme divertido. Temos uns sets legais e eu estou amando os efeitos especiais, porque é algo tão diferente de Winter's Bone (Inverno da Alma - último filme no qual participou antes de First Class, e que foi indicado a quatro Oscar's, sendo ela mesma indicada a Melhor Atriz) - Me sinto uma garota numa loja de doces.

Tem algum roupa preferida do filme? Talvez o uniforme X?
Definitivamente não é aquele uniforme. Parece bem legal, mas é a coisa mais desconfortável do mundo. Ela tem um vestido que é muito bonito.

E qual foi sua favorita cena de ação?
Originalmente, a do Asa-X, porque aquelas viradas no avião são o melhor brinquedo de parque de diversão do mundo. Só que depois de três semanas, eu não queria ver mais aquilo.

Alguma cena de luta?
Zoe [Kravitz] tem as melhroes cenas de luta. Ela é tão legal, joga ácido nas pessoas. Eu só fico lá me transformando nas mães dos caras e espancando eles. Calma, estou zoando.

E você voltará pra uma sequência se esse filme render bem?
Sim, estou maravilhada. Vamos começar a filmar agora mesmo.

First Class

E fiquem atentos porque na próxima semana teremos Michael Fassbender e Zoe Kravitz na berlinda, respondendo as perguntas que nós, fãs, enviarmos até terça (via o link pelo Facebook postado acima)! Tem alguma dúvida pra tirar com o Magneto ou a Angel?


Coveiro

comments powered by Disqus