terça-feira, 24 de maio de 2011

Muito mais informações e videos sobre X-Men First Class

* Artigo escrito por nosso redator em treinamento, Eduardo Spicacci.
Atenção: alguns videos podem conter SPOILERS.


X-Men First Class X


E mais videos de X-Men First Class pintaram na internet hoje: um novo trailer, uma cena mostrando o primeiro encontro de Xavier com a Mística e 20 minutos mostrando os bastidores das gravações. Pra fechar o pacote, temos uma entrevista com Edi Gathegi (Darwin) e outra com o diretor Mathew Vaughn, que revela já estar planejando uma sequência para o filme!!! Confiram:



O novo trailer, nominando todos os mutantes da equipe:



Cena mostrando o primeiro encontro de Xavier com a Mística:



E as quatro partes que mostram os bastidores das gravações:









Darwin

O ator Edi Gathegi falou um pouco sobre seu personagem Darwin ao Comic Book Movie:
"O nome do meu personagem é Armando Muñoz, conhecido como Darwin, e ele recebe o apelido de Charles Darwin, pai da teoria da evolução. Meu personagem está em um constante estado de evolução. É chamado de adaptação reativa... de modo que ele basicamente se adapta ao ambiente em que está. Se ele é jogado na água, de repente pode ter guelras. Se as luzes se apagam, ele terá visão no escuro. Ele é o mais legal!"

Vaughn

Enquanto isso, o diretor Mathew Vaughn revelou que pretende fazer uma sequência:
"Sim, definitivamente eu faria uma sequência. Eu realmente adorei trabalhar com eles, e com o Michael [Fassbender] e James [McAvoy], a química era realmente adorável. Eu tenho algumas idéias para a abertura do filme seguinte. Achei que seria divertido começar com o assassinato de Kennedy, revelando que a bala era controlada por Magneto. Isso explicaria a física dele e veríamos que ele ficou chateado porque Kennedy levou todo o crédito por salvar o mundo, enquanto os mutantes não foram sequer mencionadas. E poderíamos partir daí, onde eu tenho algumas idéias divertidas sobre o que outros mutantes fariam sobre isso. Eu não quero abusar da sorte, no entanto. Se acertar o filme, é claro que eu estaria interessado. Eu realmente gostei de fazer isso. "

Magneto


Ufa... após tantas informações nem tenho muito a dizer além de que agora torço mais pelo sucesso do filme só para ver o Magneto assassinando o John Kennedy na sequência...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus