sábado, 14 de maio de 2011

Os itens de Odin que você não viu

Photobucket

Você que já assistiu ao filme do Thor, curtiu todos os efeitos especiais, mas acha que deixou escapar alguma coisa, principalmente na parte em que a sala da Caixa dos Invernos Antigos é mostrada, não se preocupe. Nós do Universo Marvel 616 trazemos agora imagens em boa resolução do que mais estava escondido no rápido jogo de imagens daquela cena.

Como qualquer grande filme que inova no seu figurino e na arte que é criada pelos artistas envolvidos, a Marvel Studios lançou esta semana o livro The Art of Thor, que mostra o design das armaduras, vestuário, cenários e até mesmo o desenvolvimento do Destruidor!

Além das fotos das páginas do livro que estão sendo divulgadas no site Amazon.com, o site da Marvel disponibilizou imagens dos cinco itens mais interessantes que estavam junto com a Caixa dos Invernos Antigos. Mas eles não foram identificados, então só resta a nós, fãs, identificá-los um a um:

Photobucket

Chama Eterna - Chama mística que não pode ser extinguida. Ela foi roubada de Surtur por Odin, Vili e Ve Borson para que Surtur não pudesse dar poder a sua espada e assim não acarretar o Ragnarok.

Photobucket

Manopla do Infinito - Ela foi designada para portar as seis pedras conhecidas como as Gemas do Infinito. Quando usadas em conjunto, seus incríveis poderes (mente, espírito, tempo, espaço, poder e realidade) fazem do portador praticamente invencível.

Photobucket

Olho de Warlock - Uma poderosa arma mística usada sem sucesso contra Odin, Thor e os Três Guerreiros durante uma invasão à Asgard.

Rumores:

Photobucket

O Globo de Agamotto - Uma literal bola de cristal usada pelo Doutor Estranho para clarividência. Ela também serve para abrir portais entre as dimensões (Não confundir com o medalhão do Estranho, o Olho de Agamotto).

Photobucket

Tábua da Vida e do Tempo - Na tábua tem uma fórmula bioquímica para um soro, chamada de Fórmula da Linha Vital, que pode rejuvenescer, curar e conceder a quem usá-la a chance de alcançar o seu potencial evolucionário completo, tornando-o um ser imortal, praticamente onipotente.

Divirta-se com mais estas fotos das páginas do livro The Art of Thor (clique para aumentar):

Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket


Jeferson

comments powered by Disqus